segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fapesq e premiação!


À se cumprir uma agenda hebdomadária, apareceu uma majestosa folga em uma certa segunda-feira. Falo em termos do prêmio Telmo Silva de Araújo, evento patrocinado pela fapesq (Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba). A disputa tinha como finalidade entregar, além do valor financeiro de 2.000,00 R$ (dois mil reais), ao vencendor a publicação de um livro, o qual escrito e inscrito para o evento. O melhor não vem do fortalecimento de eventos científicos na paraíba ou na sociedade em geral. O bom é que o vencedor da Categoria Universitário fora um sutíl ofídio... Thiago Emmanuel Araújo Severo!, mais conhecido como severo, ou "ô veneeeeeeeeno". Aluno da Universidade Estadual da Paraíba, enviou o projeto “As cadeias reativas verdes: sustentabilidade e preservação no Semi-Árido paraibano”. Nada mais orgulhoso para os membros do holística e colegas de sala dessa incrível "criatura", e quem sabe, orgulho maior como amigo (se é que ele nos considera como!). Parabenizo também os outros autores do livro: Ribamar e Magna (ofídios) e Noiana. Grato por ter provocado esse sentimento altruísta. É de vocês!!!

11 comentários:

O berço da mudança na sociedade, transpor as idéias para o papel, seja ele eletrõnico (.pdf/.doc) ou não, de forma organizada e exemplar. Assim, vamos em um futuro próximo, utilizar nossas argumentações, e publicações, em prol do bem do coletivo (incluindo todos os reinos) e nos perpetuaremos na Terra, seremos imortalizados, citados, cientificados e o melhor.

Sendo objeto de estudo da História (coisa linda).

A cadeia reativa verde vai longe!

Amigooos Holísticos!!! Eu, o severo de todos os dias, achei muito massa a homenagem, ambas, da fapesq e do brother uirá!
Estamos muito lisonjeados de ter recebido esse prêmio, que mais do que uma conquista pessoal, é um grito de "independência" da classe estudantil, que há tempos vem tão desfalcada. Gostaria que este grupo fossem apenas os primeiros ofídios a se manifestarem e espalharem seus "ôoo veneenos!" por aí!!!

Abração galera!! E A FEIJOADA TA CHEGANDO EIM!
=D

Abração

Hei povo , massa mesmo, foi um dos melhores momentos da minha vida, e pode saber qeu só foi assim porque os amigos citados estavam conosco.
Valeu povo.

E não posso deixar de acrescentar, e agora sem modéstia nenhuma, e na lista acrescentos dos os companheiros ofídios: Hoje o "Telmo", amanhã...o amanhã é melhor esperar pra ver(Marlene, se cuida!!!).

PS:. Foi mal pelos pontinho, Melo.

Hahahaha
só usou uma vez no texto
ficou bom :D

kkkkkkkkkkkkk
Nosso querido Melo, sempre regulando os ofídios..
Será Uirá uma bomba de Sódio?

Parabens pelo trabalho, hj esfreguei na cara da pessoa q me falou q na uepb não saia bons alunos....

Premio merecido pelo esforço, parabens a tiago e a todos que fizeram o trabalho.
Mas num sabia que Tiago tinha um irmão e que o irmão dele é secretario do governo.
O cara que ta entregando o premio so pode ser irmão de tiago.

aeuhaeuhae Coitado do secretário Ciço!

E valeu a força galera!! A Equipe todinha agradece esse apoio de vocês!

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.