segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Lomba Troncha: Monólogo mental de um drogado resmungão!


Sentei sob o juazeiro do agreste da Vila J. B. na tarde de sábado e abri “minha” obra literária mais relaxante. É, estava dando uma de estressado – pura representação – como a vida!

Entretanto, esse bem-te-vi cantou aqui e agora [...] Por três vezes ouvi, depois parei de contar e não prestei atenção nas outras cinco: Cochilei sentado!

Pensei eu, comigo mesmo, só nós: ― “Pode ser que ela game na minha qualquer hora dessas, e venha cheia de carrapichos pregados”. Haja paciência!

Pois é [...], a “Beata” desgraçada não vê que o bem não se apresenta bom, pelo contrário, subtrai fraudulentamente a bondade por demolir a auto-estima. Já o “Bonitão” lá, não nota que é fuzilado pelos anões todos os dias com confetes de cereja e café!

― “Quando ela gamar, quero que seja intensamente desde a J. K. até a Floriano Peixoto”, e nesse caminho: espaço pra tudo! Vamos deslocando-nos em Movimento Retilíneo (não obrigatoriamente) Variado, de mãos dadas, um do lado do outro como um casal pingüins com frio. “Que calor! Cuidado com o 444!”

Aquele “Ximbaba” cabisbaixo tem o desejo de ser um Pacifista Magnânimo, mesmo que seja um pacifista magnânimo cabisbaixo [...] “Qual o mal nisso?!”

― E esse dedo desenhado... vocês [...] Já sabem né?! Vocês dois mesmo!

Por sua vez, a tímida “Amásia meretriz” desprovida de valores morais e financeiros apaixonou-se com exuberante veemência! “Que aflição!”

Montanha me dá constantemente lições do que é o verdadeiro amor, ― Ouviu “Rata”?! Todos os dias quando chego, ele me recebe no portão com seu cotoco balançando alegremente e sua pata levantada! É uma satisfação para mim revê-lo! “Lamber também é amar [...]!” Ki..ki... Vem cá Totó!

A vizinha da frente tem a ilusão de que é alforriada por um Sir. Inglês Atrasado, e enquanto trabalha na casa de Dona Dó se imagina relaxada de bucho pra cima!
― Pobrezinha dela: Ainda são duas da tarde e a labuta diária só finda no comecinho da noite! “Bendita Princesa Bebel!”

― Não vou ler mais... Tem fósforo aí?!

18 comentários:

Vou tomar um café...procurar o fósforo...

Já volto!

Aécio,

Consigo identificar textos que são bem elaborados, e também difíceis de serem elaborados, este é um deles. Parabéns pelo feitio, morri de inveja aqui deste texto. Lomba troncha?! Que nada, a subjetividade foi bem empregada nesse texto, tanto que, fiquei surpreso com a noção de amor, e personificação dos animais como gênero Homo.

Parabéns.

Entendeu não né?!
Como eu me sinto bem por isso!
kakehakhekaekaheahkehakehkahekahk

Opa Allysson...
Obrigado!
Quem fuma entende mais facilmente!

\o/

...caramba que lomba meu amigo!
tô é tonta akiii...
hihihi...

esse rapaz é um gênio!
me orgulho dele..
prazer meu nome é Girlayne!
podemos ser amigos??

Sai daê...
kkahekhakehkaeakeakkeahkekaeahek
Vou pensar no seu caso!!!

xD

Rapaz, esse texto me lembra as viagens de Zé Ramalho e Alveu Valença!!!
Se esse texto foi na "brinca" num quero nem ver as viagens quando o querido Barbosa estiver sobre efeitos entorpecentes.

Como diria Diêgo, na Narração de "Legião Vegetariana da Terra I", o "ópio" tomou conta de tudo...

Deixa ver se não estou louco: me lembra Veríssimo, com uma um toque de " me aconteceu hoje" que vejo em alguns poemas do meu ídolo Drumond, mas esse imediatismo, se tivesse uma pitada de sensualidade, me traria saudades do vestibular, época em que fui apresentado a Ana C.
Mas, resumindo, Aécio, que texto irado!

É Severo... Zé e Alceu?! Pois, já vi que foi profundo o negócio!

E quem disse que o texto foi na brinca?!
Lalala... ...

kkahekahkehahekahkehakehaehkahkehakehkakehah

Veríssimo?!
Drummond?!
Ana Cristina?!

Caramba grande Lima... Assim meu ego explode!!
Valeu véi!!
xD

Eu gostei do texto, arrancou algumas boas garagalhadas, mas fiquei curiosa mesmo pra saber quem é a meretriz.Rsrsrsrs
Xêrooo!!!

"saudades do vestibular" Lima (2008)

tem doido pra tudo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lima (2008), DIGA SA!!!! (sic)

"Ôo Venenoo" (SEVERO, 2008)
akehkahekhkhekahehakehakehakhe

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.