sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um casal de Hienas são os avós do meu cachorro!

Não posso deixar de postar isso....

Ao procurar no youtube algum vídeo sobre o encontro Filosofia das Origens, acabei encontrando um vídeo sobre o dilúvio, e a arca de Noé. Vou reproduzir para os caros leitores um comentário de uma pessoa que ficou muito indignada com o que viu:

Basta pensar um pouco, para não acreditar em mentiras:
Existem mais de 6 biliões de espécies de animais, mamíferos, aves, répteis e insetos. Como foi possível colocar essa bicharada toda na Arca de Noé?
Então...a Arca de Nóe teria que ser do tamanho da cidade de S. Paulo. Certo?
Como foi possível arranjar alimentos para todos animais?
Como é possível existir gente que acredita em tamanha mentira?
E a réplica do garoto que postou o vídeo:

Basta ver o vídeo. Verá que das UM MILHÃO DE TREZENTAS mil espécies do mundo, 900 mil são de insetos; e mais alguns milhares de espécies de peixes. Outra coisa, é que a terminologia "espécie" na biblia, seria o que é hoje "familia"; sendo, por exemplo, capaz de reproduzir TODAS as espécies caninas no mundo com apenas um casal dos tipos básicos de ienas, lobos e cães. Mas tem que ser tipos básicos com alta carga de reserva genética. (obs, isso também está especificado nos vídeos)

...... Quer dizer que em mais ou menos 4 mil anos, um casal de "Ienas" (kkkk) deu origem a toda a diversidade de Caninos do mundo inteiro?
Acho que Darwin esta se remexendo na cova... pobre defundo...



Ps: Não podia esquecer de postar o Link para o Grandioso Vídeo! =D Ôba! CLIQUEM AQUI!

Ps2: A SCB Mudou de site: http://www.scb.com.br/ =)

Ps3: Não sei se faz alguma diferença, mas o vídeo é do nosso querido Adauto Lourenço! =x




EDIT:

Depois de ver o vídeo, me liguei pra uma coisa nos marcadores, e estou postando pra vocês a humilde descrição que colocaram acerca do vídeo, e do seu autor.


Se juntarmos, ficaria assim: Cientista Especial Brasileiro Americano, Doutor PHD (seu-nome-aqui)...
É um título e tanto eim? =D

7 comentários:

Não me surpreende essas manifestações de fanatismo, podemos perceber também que eles colocam escola, ensino superior, faculdade, nossa eles querem ocupar mesmo o lugar daqueles professores passivos, que nós encontramos até mesmo em nossa faculdade querida.

UEPB

É verdade.. Mas não nos calaremos.. a próxima remessa de professores da UEPB vai dar conta do recado.. né Alexandre? kkkkkk

Ehuhaeuhaueaueuahe
essa foi boa
Especial é tratado pela sociedade como portador
da síndrome de down neh?
;d

E não é só isso, melhor é escutar ele falar que Jesus tinha o poder de reatores nucleares e não se cansava(De Onde Veio Toda Água do Dilúvio Adauto Lourenço Parte 02 )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

thiagão se eu vc, allyson e cia ltda que escreve algo aqui tornarmos prof da UEPB garanto que o nível do curso de bio vai melhorar, uma vez que aqui tem pessoas que compreendem que a biologia só tem sentido a luz da evolução como diz dobszanski...enfim, sendo honesto não entendi sua postagem por completo tentando aferir se tinha uma pitada de sacarsmo, MAS te juro de pés junto que eu não sou criacionista nem DI...

Falaa Alexandre! O tópico foi, sim, uma crítica ao Criacionismo, e principalmente, à hipótese utilizada pelo rapaz ao defender esta vertente de pensamento! =D Valeu o coment

paixões pela crença leva as pessoas a terem fanatismo, infelismente poucas pessoas conseguem entender que a fé e razão podem coexistir numa pessoas sem que haja todo essa balela de criacionismo "científico"... deveria-se criar na UEPB todo ano um evento onde pessoas equilibradas como as que têm aqui possam debater temas relacionados aos tipos de conhecimento sem precisar apelar para pseudo ciencia ou misticismo irrelevantes...

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.