sábado, 31 de janeiro de 2009

Dica: I Seminário Internacional Sobre Exclusão, Inclusão e Diversidade

Acontecerá em João pessoa, dos dias 24 a 27 de março o I Seminário Internacional Sobre Exclusão, Inclusão e Diversidade.




O evento objetiva promover o espaço de integração entre todos os pesquisadores da temática e os interessados, do meio acadêmico e da sociedade civil, em um campo reflexivo acerca da construção de alternativas de inclusão social e educacional, respeitando–se a diversidade frente à superação da exclusão social, em nosso país.

O evento será dividido em Grupos de trabalho, variando em diversos temas. Os interessados em inscrever trabalhos poderão fazê-lo no formato de poster, resumo ou artigo completo de no máx. 15 páginas.
As inscrições de trabalho serão do dia 20/10/2008 até 28/02 de 2009, para realizar sua inscrição clique aqui.

O evento esta aberto também a qualquer pessoa que não pretende apresentar trabalhos, e a inscrição pode ser feita até mesmo no primeiro dia do evento.

Na minha opinião este evento tem muito a somar. Consiste em mais uma iniciativa da pós graduação da UFPB, agregando um título forte e um caráter internacional.
Não podemos esperar que o evento abarque todo o patamar esperado no quesito público, mas é importante que os pesquisadores circunvizinhos se mobilzem e participem. Desta forma, podemos construir uma comunidade científica ABERTA e não segregada da sociedade.

3 comentários:

O preço do Seminário é uma verdadeira exclusão.

..concordo com o colega Allysson, como podem lançar um seminário sobre inclusão, se o preço já é uma exclusão...tenham noção...estudantes querem particpar sim...e tenho certeza que tem trabalhos excelentes que poderiam enriquecer bastante o seminário e ainda mais nossa sociedade em diversos aspectos..mas e as oportunidades...poupe-me...isso é um absurdo!!!!!!

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.