domingo, 18 de janeiro de 2009

Livros por Créditos

Refletindo..

Eu tenho um objeto, e não o uso mais... José não tem este objeto, e está indo comprar um.
Dois objetos, eventualmente, irão para o lixo...
A partir desta lógica, trago até vocês o serviço público Trocando Livros.
O site Trocando Livros consiste em uma idéia muito criativa, que serviria para solucionar o meu problema e o de João, caso o objeto fosse um livro.


O sistema é bem simples: Eu faço um cadastro e depois inscrevo no site alguns livros que estão mofando e eu gostaria de passar à frente. Estes livros irão, desta forma, fazer parte da vasta biblioteca presente no site, e assim que alguem se interessar por ele, irei enviá-lo pelo correio para esta pessoa (Única parte dispendiosa do processo). Desta forma, ganherei um crédito, e ficarei apto a solicitar qualquer livro disponível na bilbioteca do site.

Legal né? 1 Crédito = 1 Livro, 1 Livro = 1 Crédito.

Por que comprar um livro novo, se você pode se desfazer de um velho, e ainda por cima aproveitar o de alguém? Pensem nisso!

5 comentários:

Sabia não disso, vo da uma olhada no site :D

Eu participava de um site de troca de figurinhas que era muito bacana. Troca de livros é algo novo pra mim.

Vou olhar o site, mas sem maiores pretensões pois guardo com muito carinho todos os meus livros, lidos e não lidos, para eventuais consultas bibliográficas.

É verdade! A consulta bibliográfica é importante.. mas tem sempre aqueles que não são científicos! =D eu inscrevi o meu Lucíola! kkk

Já coloquei alguns meus por lá. Ê felicidade, tomara que alguém queira, vai sobrar espaço para armazenar papel.

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.