quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

São João do Tigre – PB, a volta

PIC_0104

Tenho o prazer de informar-lhes que voltei de São João do Tigre-PB, mas por que espalhar esta notícia aqui no blog?

A resposta vocês saberão logo mais, quando expor dia por dia a experiência do grupo formado por quatro universítários em terras jamais acampadas. Tanto que batizamos nosso local, e único possível de se acampar, de “Vila dos Extremos”. Ficarei feliz por compartilhar toda minha alegria com vocês, com aquele sentimento de missão cumprida.

Uma série de postagens, do dia 13 a 19 de janeiro vocês acompanharão, regados às emoções de nosso dia-dia no “mato”, como dizem os moradores da região.

Enfim, vamos mostrar um pouquinho do segundo ponto mais alto da Paraíba. Se vocês não vão à Lagoa da Serra do Paulo, a Lagoa da Serra do Paulo vai ate vocês!

  PIC_0090

3 comentários:

Allysson, adorei! LINDO! to doido pra ver como foi tua aventura......

surfando vim parar aqui,no começo era arte rupestre,depois a caatinga,depois a jurema e entao suas fotos.muito legal espero um dia conseguir conhecer o lugar abrç.
Paulo Arena.
paulo_arena@hotmail.com

Pessoal,fiquei emocionado ao rever a minha cidade,faltou falar se houve contato com seu povo,simples e receptivo,da próxima(se houver)nos conetem a experiência,de preferência visite-nos na festa do padroeiro 23/24 de junho,a cidade se enche de amor para receber os filhos da terra que vivem em outras cidades,e os forasteiros também são bem-vindos. Armando oliveira

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.