terça-feira, 28 de outubro de 2008

É Burrice e Palhacada viu Anônimo!!!


Será que ótimos alunos são aqueles que sentam na primeira fila anotando todas as pausas pra respiração dos nossos "maravilhosos professores".. e, no fim das contas não lembram nem o que bioluminescência?!

Ou aquelas que no dia da prova vão com micro saias do tamanho de um band-aid pra distrair professores babacas... e enquanto esses babam elas confirmam nos lembretes todas aquelas respostas sobre bioeletrogênese e têm no fim seu tão merecido dez?!

Ou aqueles que adoram o mestre querido na sua frente pra ter sua boa nota, e por trás malham o pau no docente decadente?!

Eu acho que não...

Mas nós, queridos "Ofídios", sabemos quem e o que faz a real diferença ali dentro...
E, por isso, não tenhamos a danosa esperança de libertar a todos; pelo contrário, deixe-os vendados, presos... afinal de contas nós sempre precisaremos de alienados, inclusive daqueles que (imerecidamente) AINDA estão hierarquicamente "acima" de nós. Quem nos servirá se libertarmos a todos?
Deixem que os capazes se libertem por merecimento, por mérito.. Só esses são dignos da luz do conhecimento! E isso não é crueldade, é justiça: "Seleção Natural"!

No livro traduzido várias vezes há uma passagem interessante:
"Não lancem pérolas aos porcos"!
Então não desperdicemos nossa peçonha com discussões que não compensam nem para alimentar nossos egos, por se tratar de algo tão insignificante e desprovido de qualquer respaldo, por mínimo que seja... É "garapa"... O Anônimo é café com leite!

Eu nunca vi um palhaço anônimo ser reconhecido pelo sucesso... nem um pseudo herói covarde ser estimado por seus grandes feitos... Assim, Anônimo e Covarde são adjetivos complementares que conduzirão nosso tão nobre comentarista ao "elevado degrau" abaixo de nós, que é onde ele conseguirá chegar! Sempre abaixo de nós!

Incito que façamos algo mais proveitoso do que perder nosso tempo com o que está aquém de nossas perspectivas... Minha sugestão de algo que insere-se imediatamente acima desses comentários toscos é o Bitstrips! Deleitemo-nos!
Pronto! Já perdi tempo demais com nada por hoje... Vou almoçar!!!
"SA" Amém!

17 comentários:

Renato, vamos dizer viva à ignorancia!...

E vamos dizer "ÔOO PEÇOONHA!" ao nosso querido Aécio, iminete futuro babão mor, mas que botou pra descer (caramba, que texto!! Que texto!) com sua canetona de aço!

Glória, senhor.

Aécio, boa! No Movimento Estudantil, aprendi algo que levo para toda vida. Atuar no COLETIVO. A perda de tempo é irreparável ante um debate extenso, a perda de energia é maior ainda, prefiro postar outros textos ligados, e que esses dêem mais Ibope. (Parafraseando a mídia tupiniquim)

Pois é. Declararam o que eu tinha pra dizer.
Diga Sá ;)

Ta guardando o veneno né Melo?
To ligado na sua viu kkkkkkk

Aeh grande Aécio, texto muito bom, disse tudo, só discordo em um ponto: nossa peçonha tem que ser utilizada agora, uma vez que um companheiro está sendo atacado, mesmo sabendo que isso não o atinge, mas uni-vos ofídios, em defesa do nosso grande Farias, A.A.

Allysson é um dos mais peçonhentos!!!
Uma ínfima parcela de seu veneno converteria o Anônimo, se isso nos fosse realmente interessante!
kakehkahkkeakhekhakehkaehakehakehkahekahkehakheah

Se todos nós utilizarmos simultaneamente nossa peçonha contra o Anônimo, ele se converterá e será um de nossos mais fiéis babões... E eu não quero isso amigo Lima!

"Sá" Amém!

Este comentário foi removido pelo autor.

Eh grande Aécio, agora vou ter qeu concordar com você!

Ao anônimo, o esquecimento!!!

aeuhAEUhaeuhae ao anônimo, o capim!

kahekahkehakahkhekahkeakekhekahkhakhkake

Ô crueldade!!!



Com o capim, é claro!

QUAL A DIFERENÇA DE "ANÔNIMO" E ALLYSON, ZÉ ALCIO, ENTRE OUTROS? NENHUMA TODOS SÃO PEÇONHENTOS E PERIGOSOS, ENTÃO VOCÊS QUE SÃO CRITICOS, VENENOSOS, ESTÃO PROVANDO DO MESMO VENENO DESTILADO POR VOCÊ. ESTÃO ACHANDO RUIM? UM GRUPO DE ALUNOS MAL CARATER, QUE NÃO APROVEITAM A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR EM UMA UNIVERSIDADE PUBLICA, UTILIZAM O TEMPO PARA DESTILAR VENENO, ESTÃO FALANDO EM SERIEDADE. VOCÊS SÃO LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO AO NÃO QUEREREM ESTUDAR, VIVER FAZENDO O QUE NÃO DEVE, SE A SELEÇÃO NATURAL CONFORME DARWIM É A VERDADE E EU ACREDIDO. SE VOLTASSEMOS AOS PRIMORDIOS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, VOCÊS CERTAMENTE NÃO SOBREVIVERIAM, SERIAM ENGOLIDOS PELOS MAIS APTOS, OS MAIS FORTES, OS MAIS CAPAZES. ISSO EM TERMOS DE CARATER E OUTROS ADJETIVOS MAIS. ESTOU DANDO UM CONSELHO COMO ALUNO DA GRANDE UEPB. DEIXEM DE SEREM PILANTRAS. A PERGUNTA NÃO QUER CALAR - QUAL A DIFERENÇA DE ANÔNIMO PARA VOCÊS? TODOS NENHUMA. SÓ PORQUE UM DIZ O NOME E OUTRO NÃO, NÃO FAZ DIFERENÇA. VÃO ESTUDAR ENROLÕES, DEISEM ISSO DE LADO, SE PREOCUPEM COM VOCÊS POR QUE OS PROFESSORES E OS COLEGAS DE VOCÊS ESTÃO DE SACO CHEIO DA VERBOREIA DE VOCÊS. CONTRA A PILANTRAGEM DOS ESTUDANTES DA UEPB, E A LUTA PARA MORALIZAÇÃO DOS ALUNOS DA UEPB, DIFERENTE DE VOCÊS, QUE ACHAM QUE SÃO DIFERENTE DE "ANONIMO".

Eu quero o MANUAL da moralização. Se for a Bíblia, estou fora.

kahekahkeakhekahkheaekakehkaekakeah

Tomara que esse manual não tenha sido escrito por ele...
Com essa ortografia filé vai ser difícil de entender!!!

Isso deve ser um perdido no curso! Será que tem ao menos um estágio que seja?!

E ninguém aqui está achando ruim não! Pelo contrário, eu estou adorando te estressar!!
kakehkahekahkekahekahekhakhekaehkahkeakehahak
Tenho orgasmos intelectuais!!!

Acho que estágio tem sim.... ainda existem professores cabeça oca, assim como o nosso coelga anônimo.. e veja só que interessante:

"VÃO ESTUDAR ENROLÕES, "DEISEM" ISSO DE LADO, SE PREOCUPEM COM VOCÊS"

>> DEISEM?? <<

kkk

Primeiro: você veio até nós

Segundo: Se você acha que estamos perdendo nosso tempo, com o que for, o que te importa? Você fala de papo alto que somos maus alunos.. ok, então te desafio a um teste de conhecimentos; A equipe do Holistica Diaria X A equipe do pardieiro de onde você saiu.

Terceiro: O problema é pra ir estudar? Então desligue o computador e vá ler um livro, manezão!

Ps: recomendo o Aurélio

e esse segundo anônimo é babão do primeiro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se a gente perde tempo aqui imagine esses anônimos que não foram CONVIDADOS?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vá estudar gramática, segund discípula entrometida...

vc precisa amadurecer muitooooooo, estudar um bocado e depois, talvez, você alcance um patamar de respeito.


quem pisa em terreno alheio tem que ao menos chegar com educação e respeito, imagine quem não foi convidado?! fica difícil pra vocês....

Magna ganhou 1000 pontos e duas vidas depois desse comentário...

aeuhaeuhaeuhae

rock and roll high school esse post, fico me perguntando como deve estar essa situação hoje em dia.

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.