sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CHAMADA DE TRABALHOS


O Holística Diária (HD) nasceu como uma forma de um grupo de amigos, agora biólogos e pós-graduandos das mais diversas áreas, expor suas ideias de forma livre, baseando-se no compartilhamento como forma de produção científica, o que depois aprendemos é a base da ciência como conhecemos. Dessa forma, o HD retorna após uma história curta, porém repleta de sucesso, com milhares de acessos de todos os locais do mundo.


Com uma história dessa, agora o HD reaparece na mente de seus criadores como uma forma de continuar divulgando o conhecimento científico, sim, porque para a base editorial do HD todo o conhecimento é científico. E partindo desse ponto, temos o prazer de convidar a todos os interessados em compartilhar seus pontos de vista com o restante do mundo, na tentativa da construção de uma linha de pensamento sem preconceitos, a enviar textos dos mais diversos temas, para que possamos ter um perfil realmente holístico.


Os interessados devem enviar seus textos juntamente com imagens, caso ache que essa vai representar bem suas ideias, para o e-mail hdiaria@gmail.com , os quais passarão pelo crivo inicial de uma equipe editorial composta por alunos de pós-graduação de áreas afins.

Esperamos que este convite venha como uma boa notícia para aqueles tem sede por conhecimento e pela sua construção.


Corpo Editorial - HD

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.