sábado, 11 de outubro de 2008

Paráfrase: Alimente-se!



Eu queria, semelhantemente ao “Poeta”, o destino de um calmo amor com o suave gosto de uma aprazível fruta, e nós dois “Querida”, embalados no vai e vem de nossos corações, saciando o desejo, um na boca do outro.

Ser teu mantimento, tua necessidade mais básica.

Defender meu “artifício” no nosso dia-a-dia através dos altos e baixos do cotidiano, para que esse soneto que nós nunca vivemos transforme a nostalgia em suave e clara música.

Ser sorvido por ti como “peçonha antiuniformidade”.

Onde está teu selo? Ah! Se encontro o doce estigma, tomo teu corpo em meus braços como um turbilhão: língua, fragrância, membros, exceto tuas quimeras.

Quisera eu ser sugado por teus lábios como antídoto às mazelas passionais.


José Aécio Alves Barbosa.

3 comentários:

"Defender meu “artifício” no nosso dia-a-dia através dos altos e baixos do cotidiano, para que esse soneto que nós nunca vivemos transforme a nostalgia em suave e clara música."

Que artifício de altos e baixos é esse safadinho? E a estória da parte reprodutiva feminina, o estigma, deixe de safadeza! Seu cába.

kakhekahkehakekahekahkehkaheka
Fizeram o mesmo comentário hj a tarde!

Mas, Drummond tem vários textos com toques de erotismo e ninguém reclama!

Nem se compara né?!
kakhakhekahekahkehakhekahkeakehkahekhakeha

ajeuheuaheauehauehauehae
Eu pensei que só eu tinha notado! kkkk
conitnue ai com os versos!! =)

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.