segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Turbulencia

Confiança..........tai algo dificil de se obter! So com o passar do tempo que se cionsegue, e as vezes nem assim! Gostaria de ter mais dessa confiança, mas onde se vende? Quanto custa? e quantos tipos de confianla existem?

Eu comprei a minha com o convivo, com a moeda do tempo, e tenho vários tipos, tantas que não sou capaz d contar, mas mesmo assim, sempre tem alguma coisa faltando. Sinceramente, asvezes acho que eu não me esforço muito para obter tal objeto de desejo. Mas, convenhamos, isso é o maximo que eu posso fazer, pelo menos por enquanto.

Como posso confiar se so tenho como base a desconfiança? Isso é algo muito dificil de fazer, aprender a confiar com base na desconfiança, é o tipico "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", mas ai ja é demais! Como eu posso seguir isso, se tenho como base, pelo menos em quanto criança, o modelo dos meus pais? E se um de seus pais disses isso pra você? Como você se sntiria? Não me refiro a esse fato ocorrer na adolescêcia, ou depois, mas sim na infância. Como uma criança vai poder não imitar o pai ou a mãe que ela considera como sendo seres perfeitos?

Pior ainda, sendo um menino: e se fosse seu pai que lhe dissesse algo do tipo? Se for menina, se fossesse sua mãie? Então, volto ao ponto de partida, como posso confiar em alguem que me diz para fazer algo, mas na pratica, faz outra coisa? E mais como posso aprender a confiar com esse ponto de partida?

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.