segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A Morte Como um Prelúdio

Há tempos não escrevia...


Estava lendo o post "O Final de Um Blog", e refletindo sobre a imagem do túmulo que tem lá.. Achei bem interessante a analogia..

Mas quem sabe a "Morte" deste blog, não era o elemento chave que faltava para entrarmos em uma nova fase?
Talvez após a "morte", as entranhas, partes de fácil decomposição, foram retiradas de nós... carcumidas!

A parte mais simplória, mais visceral, se foi! Se fizermos uma analogia disto com a maturidade, acho que este processo nos fez mais maduros! O Esqueleto deixado para traz, mostra fisicamente que passamos por uma situação apertada, mas o que sobrou, meus amigos, é justamente a parte mais forte!!! Osteoblastos Universais, Cristais de Adamantium, Nitrogênio Líquido, Tudo! (Momento Allysson)...

Através desta força de seleção natural, estamos aqui, em parte, mas estamos, Firmes e fortes! Prontos para colocar o blog nos trilhos novamente.


Mais uma vez me desculpo pela minha ausencia, mas agora é tudo novo! A começar pelo template!



bingo Web Poll



Considero isso como um presente de "Ano novo" pra o Holística... .e o quão simplórias são estas coisas de presentes e promessas.. como se ao passar de alguns segundos aquela pessoa amarga vá se tornar o serginho malandro... Como se tudo que aconteceu não importasse mais, só porque se passaram alguns dias.. meses.. segundos! Ano novo, ano velho... Qual a diferença?

3 comentários:

O esqueleto e a essência principal do blog retornou! E assim vamos nessa filosofia planetária, dando facada e promovendo o niilismo na nação.

O Blog ficou atrativo! Parabéns Thiago pelo belo trabalho, me surpreendeu, pensava que irias colocar aquele outro template. Agora tens de tirar aquela pastinha lá em cima, o velho e famoso "É Agooooora", ficou sem nexo lá me cima, vamos ainda ter de dar uma guinada neste blog, colocar outros utilitários, em breve, em breve.

Parabéns pela postagem, devemos refletir, sobre o mundo, e sobre o final de um blog. Bom, ruim? Senti algo como reencarnação em seu post, viu? Cuidado não, senão meto a Navalha de Ockham em ti!

Navalha de Ockham já está cega, meu filho!
kkkkkkk

Acontece que vivemos com o paradoxo do Capitalismo. Sou contra, mas sou a favor. Não posso fazer nada mas posso.

Agente percebe isso no extremismo, e em muitas outras vertentes... Falo isso porque as entranhas são justamente a parte perceptível, na analogia, do que alguns chamam de fraqueza.
Se perdermos nossas entranhas, perdemos nossa parte funcional.. mas a parte funcional para este sistema!! Para seu funcionamento mercantilista!

Então que sejamos só Ossos! Ribamarcius remanescentes na luta, contra esta covardia descomunal..

Estava pensando sobre o extremismo e sobre a necessidade de assumir um lado nas batalhas que precisamos enfrentar diariamente, então acho que me falta um pouco a noção do que seria a defesa da minha visão e o extremismo. Mesmo assim, concordo com a ideia (agora sem acento, viu Cipro Melo?)de que a Navalha de Ockham esta aí para nos defender disso, ao menos quando utilizada com parcimônia(desculpem a redundância).

De qualquer forma, o blog ganha retorna como uma fenix que retorna das cinzas mais bela, mas principalmente com mais força para enfrentar possíveis "problemas gástricos".

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.