segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cabeças vão rolar, e rolaram...

Ao expoente em termos legais do holística, vide artigo 2 do código holístico, referiu-se o pedido de cassação da integrante Patrícia Basílio por exposição de conteúdo inapropriado e execrar os pilares erguintes do Holística, a filosofia e a ciência. Dito isso, executou-se democraticamente uma votação sobre permanência/exclusão da ré supracitada. No total de 6 votantes (votos dos ofídios mais representantes), obteu-se por maioria, o pedido de retirada da ré como postante. Quanto a permanência dos posts e comentários já concretizados, relatem a sua aceitação ou não.

Cordialmente, banca suprema (;>) dos ofídios.

12 comentários:

Caramba,alem de criticada, sou exposta publicamente.
Valeu mesmo, não sabia que iria ferrir as regras do blog, pensei sincermente que podiamos comentar tudo aqui, até porque Thiago, falou na sala que poderia ser colocado todo tipo de postagem.
Por acaso, eu já discuti com vocês alguma coisa assim, pelo contrario sempre respeitei suas convicções.
Acho que seria muito mais facil e sensato se vocês tivesse ingnorado e falado pessoalmente comigo, entretanto pude ver o quanto errei em escrever, mas tudo bem, se vocês decidem que devo sai, não tem problema.
Pena, eu estava gostando de fazer parte deste blog, infelizmente não consegui observar antecipadamente os limites impostos.

Portanto quero pedir sinceras desculpas a uira, allison, thiago, melot e ribamar, por ter atrapalhado o andamento do blog.

Atenciosamente PATRICIA BASILIO.
Infelizmente EX HOLISTICA.

O bom é a resenha. :)
abraços

Todo blog tem uma proposta...um direcionamento....E para ser autor do blog e postar o mais coerente é seguir a linha do Blog...Thiago falou sobre a ética e o direcionamneto que deveríamos tomar cuidado em seguir.

Eu pedi para termos bom senso ao utilizar este espaço gente... a ferramenta Blogger é aberta para todos que queira utilizar, mas o Holística tem uma proposta, assim como priscila falou...

O Blogger todo mundo pode usar e escrever sobre o que quiser...mas num Blog específico é bom que se observe a linha de raciocínio e tente seguí-la (se quiser)...afinal existe uma diversidade de Blogs (religiões, relacionamento, macumba, paquera sei mais lá o que)...mas o holística é diferente dessas propostas (ou não??)

Vou escrever sobre paquera no próximo post.

...mas num Blog específico é bom que se observe a linha de raciocínio e tente seguí-la (se quiser)...melot
(SE QUISER....)

Eu pedi para termos bom senso ao utilizar este espaço gente...thiago
(UTILIZAR COM BOM SENSO....)

Ainda não entendi qual é a de vocês?

Vou só repetir, eu não sabia, o que ouvi thiago dizendo foi que tinha de tudo,se exite regras cometi o ero de não ler. Já pedi desculpas, e acho que, o que fiz não foi grave sulficiente para tanto rebuliço, queria fazer parte do blog da "classe" e não religioso ou de macumba... , sei lá, como já disse e repito, meu intuito não foi burlar regras, nem mesmo, expor religião.
Quer saber, se vocês não querem entender, o problema não é mais meu, podem ficar avontade que eu nem me meto mais nisso, Afinal tenho que agradar a maioria.
Saibam que não estou com raiva, mas triste , pois por tão pouco o respeito foi esquecido. Seria tão mais simples respeitar opiniões e resolver as coisas sem tanto muido.

SINCERAMENTE NÃO ESPERAVA ESSA ATITULDE DE VOCÊS...

ass: PATRICIA BASILIO

É BOM SABER QUE VOCÊS NÃO COMETEM ERROS...
PRI, E THI, ORGULHOS DA NAÇÃO.

( para ser autor do blog e postar o mais coerente é seguir a linha do Blog...Thiago falou sobre a ética e o direcionamneto que deveríamos tomar cuidado em seguir.)MELOT

ASS: PATRICIA BASILIO

Esse anonimato me lembra outros. Afinal, era você o anônimo, dona Patrícia?

Abre aspas:

"Sobre:

Este blog é mantido por um grupo de amigos, na sua maioria estudantes de graduação, e tem como principal propósito a divulgação e a disseminação de uma consciência científica prática e aplicada juntamente com a diversidade de pensamentos.
Sejam bem vindos." (Vide rodapé da página) fecha aspas

Todos lhe damos valor Patrícia.. mas a sua religião é sua, e só SUA, como haviamos colocado aqui, várias e várias vezes..! não quero acordar pela manhã e ler o salmo 5º, e pela unanimidade desta decisão fica óbvio que nenhum autor o quer.

"consciência científica" É dentro deste tema, a nossa diversidade... sem ressentimentos, anônima.

Acho que venho aqui falar em nome de todos que ajudam a melhorar o Holística que o rodapé do blog falava por si só ao restringir "a divulgação e a disseminação de uma consciência científica prática".
Prova disso e da não marcação com nenhum autor são os elogios presentes no texto "o que você está fazendo?"

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.