domingo, 2 de novembro de 2008

Minha própria quadrilha


Lendo um pouco do "mineirinho célebre", uma pergunta voltou a mexer com os impulsos elétricos de meu encéfalo:
De onde veio J. Pinto Fernandes?

Parando mais um pouco e refletindo, auxiliado pelas idéias do amigo Melo, outra pergunta começa a batucar em minha mente: Será que eu sou um J. Pinto Fernandes?

Se sou esse cara, como posso saber a real influência da minha entrada no circulo de relacionamentos de alguém?

Então tá, as coisas acontecem assim, agente nasce, aprende que se chorar ganha comida, aprende a andar de bicicleta, a jogar video game ( nem todo mundo), ai então começa a aprender coisas que depois de um tempo vai saber que estão erradas. No decorrer desses acontecimentos, pessoas começaram a participar da "quadrilha" de diferentes forma e cada uma destas trouxe sua bagagem que certamente modificou, por menos que seja, a formação dos pontos que me caracterizam. Foram estes os memes que eu recebi e que formaram o eu de hoje.

Vamos pensar, a probabilidade de eu estar agora sentado em frente ao computador, digitando esse post, é igual a probabilidade de que eu estivesse em outra cidade, dançanco rumba do lado de um chimpanzé vestido de Elza Soares. Devo então agradecer a algum J. Pinto Fernandes por isso? Ou será que algum amigo meu deveria me agradecer por não estar na situaçao supracitada?

Bom, essa resposta eu nunca vou ter, resta a mim agradecer por todos os memes que me trouxeram a onde estou agora e me divertir pensando nos "serás" da vida.

7 comentários:

Legal Marcola!
Mas tens que explicar aos incultos o que é J. Pinto Fernandes.
Eu não sabia! Oo

Mas massa o texto! ;D

nova tag: quem será J. Pinto Fernandes?

Qual a probabilidade do J.Pinto Fernandes ter sido feliz com a Lili? kkkkkkkkkkkkkkk

Masssa o texto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caralho
arroxou hein riba?
frase final top de linha
tbvm nao sei qme h J.Pinto Fernandes ;s

kahekahkehakekahkehkahekakehkahehak
Adorei Ribas!!!

Bota esse povo pra ler Drummond véi!!!
xDD

explicação mecanicista, paradigma ultrapassado....

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.