terça-feira, 30 de setembro de 2008

Não é burrice, é palhaçada! II

Dossiê completo dos Palestrantes:

  • Adauto José Lourenço Amplamente criticado no post anterior. Dispensa comentários.
    Lattes informa: "Nenhum resultado foi encontrado para: Adauto Lourenço".

  • Eduardo F. Lütz Lattes informa: "Nenhum resultado foi encontrado para: Eduardo Lütz". Procurado no site da Universidade Friedrich-Alexander, onde há o banco de dados dos alunos, egressos e atuais, nos informa: Die Suche nach Eduardo Lütz führte zu keinem Ergebnis. Es konnten keine Dokumente gefunden werden, die den Suchbegriff enhalten. (A busca por Eduardo Lütz levou a nenhum resultado. Não foram encontrados documentos a pesquisa requerida). Trabalhando com física das partículas? O que caracteriza uma inverdade, uma visita à Universidade talvez. Trabalhando atualmente com softwares em software, ou seja, um físico frustrado que não conseguiu pesquisas para trabalhar, não submete trabalhos em periódicos qualis C, ou até mesmo nem professor de ensino médio é. O título da palestra: O Uso do Método Científico para a Avaliação de Evidências, não condiz com o que ele aprendeu na física das partículas, ele bem que poderia explicar a origem do Bóson de Higgs, suas contradições e perspectivas futuras de pesquisa. Uma pena que se intrometa na epistemologia como fonte de argumentações sobre evidências.

  • Elias Brasil de Souza Lattes: http://lattes.cnpq.br/8980845630669684 Não prega mentira no currículo, é teólogo por formação e só. Doutorado em Teologia em uma Universidade Adventista, que prega no curso de Biologia http://www.andrews.edu/cas/biology/programs/courses.html duas disciplinas, das seis (?) obrigatórias, em particular: BIOL449 (3) Historical and Philosophical Biology Examination of biological, paleontological, and geological concepts central to the study of historical events in biological systems. Considers the interactions of data, theories, and extra scientific concepts in historical biology, within the particular context of a biblical worldview. BIOL451, 452 (1, 1) Questions in Biology: Analysis, Evaluation and Answers, discussions, and individual work centered around asking and answering important questions in the life sciences; research in biology, discussions on important issues in origins; discussions on major topics in bioethics. Attendance at monthly research seminars required. Como teólogo, tem publicações em exegese, hermenêutica, templos bíblicos, sexualidade (?) e todas as formas de ludibriar (persuadir) os fiéis adventistas. O título da palestra: A Criação na Teologia Bíblica, nos mostra a tentativa de persuadir mais alguns fiéis para a Criação em sete dias, onde a criação adventista é contraposta por um dos próximos palestrantes deste dossiê, o Enézio Almeida que palestrará no mesmo dia e que coordena o NBDI (neocriacionismo), nova forma de ludibriar os leigos. Nenhum tipo de experiência com Criação o exegeta teólogo tem em seu currículo. A criação em sete dias, ou em pufs aleatórios (baraminologia), vamos esperar nesta palestra? Como idôneo em parcialidade, também ensina no Seminário Adventista.

  • Enézio E. de Almeida Filho Lattes informa: " Nenhum resultado foi encontrado para: Enézio Almeida" O Enézio é dono do badalado blog "pós-darwinista" e critica vorazmente o darwinismo em seu ímpeto, embora tenha parado no tempo, não consegue conceituar teoria sintética da evolução e toda contribuição da mesma para a ciência atual. Não sabe de biologia, tanto que é formado em Letras, como um mau jornalista entra em temas que não lhe dizem respeito. Participa do mestrado em História da Ciência há anos, jubilado?!, e a própria orientadora dele não o aguenta, relato pessoal. Conversando com a Lílian esses dias, pude perceber a angústia de ter de orientar o Enézio, o polêmico Enézio.

  • Marcos Natal de Souza Costa Lattes informa: "Nenhum resultado foi encontrado para: Marcos Natal de Souza". Primeiro, a USP não tem nenhum programa de pós-graduação, no caso doutorado, em Geologia, tem em RECURSOS MINERAIS E HIDROGEOLOGIA, GEOQUÍMICA E GEOTECTÔNICA e MINERALOGIA E PETROLOGIA. http://www.igc.usp.br/ensino/pos_graduacao/programas.php Portanto, tal informação de doutorado em Geologia é falsa. Segundo, mais um pesquisador frustrado, tem doutoramento e nenhuma publicação encontrada em algumas bases consultadas. Encontrei também informações que o mesmo era doutorando, e não doutor na USP. A palestra intitulada Evidências da Criação na Paleontologia nos mostra a vontade do autor entrar em temas como Vicariância, Filogenia, Biogeografia, dentre outros escopos de estudo das Ciências Biológicas. Bem que poderia se ater às origens das rochas.

  • Nahor Neves de Souza Junior Lattes: http://lattes.cnpq.br/2628899736351944 Já esteve na UEPB, durante o final do ano passado, palestrando sobre Eras Geológicas e Evidências Criacionistas, cheguei no final da palestra, e anotei boa parte do que ainda disse em um tempo escasso, com muitos assuntos sobrepostos que adentravam desde letras/teologia até biologia/física quântica. E na minha intervenção, ele perguntou sobre as mutações, e eu falei que poderia apenas ser em um pb a probabilidade disto acontecer em uma reprodução sexuada é enorme, e um conjunto de mutações destas SNPs produziriam mudanças em um pool gênico ocasionando uma cladogênese e especiação, de fato. O mesmo ficou calado ante a resposta, mas pude perceber que se intromete em todos os assuntos possíveis. Formado em Geologia, tem doutorado em Geotecnia, mais precisamente em Basaltos, Geologia de Engenharia, Mecânica das Rochas, Entablamento, e se intromete em: Genética, Eras Geológica, Biogeografia, Zoologia, Botânica, etc. É um polivalente, ou no final, nada. Para mostrar o nível de frustração do "cientista" todos os projetos que ele coordenou, foram desativados e não concluídos, vide Lattes. As várias publicações didáticas foram em folhas, parciais, criacionistas, promovendo a ideologia do PUF "científico". Foi professor da UNESP e USP lecionando Geologia, e atualmente, ensina na Universidade Adventista, a velha e famosa UNASP. A palestra: Modelos em História Natural: Aspectos Científicos e Metafísicos, é só Metafísica, um dia ele experimenta todos os modelos que acredita ele, condizem com o científico.


  • Queila de Souza Garcia Lattes: http://lattes.cnpq.br/4682681031761427 Bióloga, com experiência em fisiologia vegetal, mais especificamente Campos rupestres, Germinação e Banco de Sementes, Dispersão de Sementes, Alelopatia, Produção e Decomposição de Serrapilheira, e o título da palestra é Evidências da Criação na Clorofila. A possível origem dos autótrofos, como os outros pesquisadores, fugirá da linha de pesquisa, adentrando assuntos que fogem da experiência científica dentro de uma Instituição séria como a UFMG. Dentre todas publicações em periódicos científicos, nenhum trata sobre Evidências da Criação na Clorofila, ou até mesmo Evidências da Criação nas linhas de pesquisas que atua.

  • Tarcisio da Silva Vieira Lattes: http://lattes.cnpq.br/2707954141446275 Trabalha com LCC, Inibidor Acetilcolinesterase e Doença de Alzheimer. Palestrará sobre Origem da Vida: Evidências de Planejamento. Bacharel em Ciências Biológicas e Química (?). Embora tenha mestrado em Química pela UnB e tenha experiência com fármacos e medicamentos, sem publicações sobre. esta linha, mais um cientista frustrado. Uma vergonhosa publicação de um livro sobre Criação - Criacionismo Bíblico em 2007, e só sobre Criação. Fugindo dos objetos de pesquisa ditas anteriormente, os quais tem experiência, entra em um tema amplo como Origem da Vida, que tem múltiplas pesquisas, mostrando somente o que há nos livros didáticos de ensino médio sobre o tema.


  • Wellington dos Santos Silva Lattes: http://lattes.cnpq.br/0434592982925844 Trabalha com hemoglobinopatias e retardo mental, é Biólogo, Mestre em Genética pela UFSCAR, e Doutor em Genética Humana pela UnB, mas ... Professor na Faculdade Adventista da Bahia (IAENE). Provavelmente haverá uma análise do núcleo da hemoglobina na palestra Evidências da Criação na molécula de Hemoglobina, e como os anteriores "cientistas" não tem experiência na área de Hemologia Sequencial, ou até mesmo Filogenia Genética. Só em patologia molecular e genética humana. Sendo o "cientista" que mais se aproxima da linha de pesquisa ante o tema da palestra. Publicou um trabalho sobre Criacionismo em um evento da UNASP (Engenheiro Coelho): Usando a história da ciência para integrar a fé ao estudo da origem da vida: uma abordagem interdisciplinar. In: 29 Seminário Internacional de Integração Fé e Ensino, 2002, Engenhero Coelho-SP. Christ in the Classroom, 2002. v. 29. p. 321-336. E não publicou sobre o Criacionismo em periódicos sérios, como o "Cadernos de Saúde Pública (FIOCRUZ)" um dos quais submeteu trabalho sobre Hematopatologias e foi aprovado.
Cabeça do evento:
Lattes informa: "Nenhum resultado foi encontrado para: Matusalém Alves"
Matusalém Alves é professor do CEDUC e faz parte da ADUEPB, adora criticar a reitora Marlene Alves, acho que pelo nome da mesma ser parecido com o dele, despeito. Sempre polêmico, adora temas onde a ideologia influência mais do que conceitos próximos a verdade, científicos de fato.
... mestre em Teologia.



94 comentários:

eiiiiiiiita porra
botou pra desceeeeeeeeer
uaheauehauheuhe
É arrooooooxo!

Me diga uma coisa, quem esta patrocinando os ilustríssimos palestrantes mesmo?
ô palhaçada viu! uaehaeuhae eu ri foi com um colega meu, comentando a respeito do evento: Encontro de 171 da Paraiba kkkkkkkkkkk

Encontro de 171 religiosamente correto, exceto no que diz respeito a lisura quanto as discussões.

Caramba!!!!
Ow menino dedicado esse Allysson!!!
kkaehkahekahkeakhekahekkahekahekakekah
Tá foda esse encontro viu!!!

Tão incomodado esse menino!
Tá doendo em vc esse encontro éé??

Acho que dá uma dorsinha de cabeça mesmo em saber que a cada dia que se passa estamos comprovando a teoria criacionista.

Vc é tão cabeça OCAA, que nunca se tocou que a comprovação de uma teoria não desaprova totalmente a outra.

Enquanto vc tá se roendo de raiva feito uma menina que perde o namorado pra outra, esses CIENTISTAS estão estudando... e muuito, pra comprovar no que eles acreditam!

Cada um defende o que crê, porém, não precisamos agredir os outros para impôr nossas idéias!

Beijinho pra vc!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cipro Neto na sua vida meu filho!

Quando o criacionismo deixar de ser pseudociencia eu largo o curso!
Beijinhos Anonimo

Parafraseando Rômulo Gouveia, "- Se esses cientistas estiverem certos, deixo meu curso!"

Romulo Gouveia? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo, Diga SA!!!!

Prezado preconceituoso, não quero perder tempo com você, lamento em saber que você é tão novo e tão preconceituoso, no minimo respeite as pessoas. O mundo está cheio de mal carater, exemplos: Nero, Caligula, Hitler e Allysson, (jovem radical, intransigente), talvez não leu nenhum livro,fica apenas tentando aparecer, é um dos piores alunos de biologia segundo informações, espero que seja mentira e intriga da oposição. Cuidado jovem Hitler, vá estudar é o melhor que você faz é melhor do que sair dizendo besteira e asneira. Tributo a um JOVEM IDIOTA, PRECONCEITUOSO, AROGANTE, PREPOTENTE E AUTORITARIO. Uma pergunta você é família de, Castelo Branco, Costa e Silva, Medici, Geisel, Figueredo, presidente do Brasil no período da ditadura militar. Você tem parentesco com um deles certamente.

Cabeça de vento vai estudar é o melhor que você faz, suas notas são ruins, leia o livro ORIGENS DAS ESPECIEIS, pra ver se aprende alguma coisa sua ANTA.

Meu Filho você é normal, procure um médico e faça um tratamento, se é que existe remédio para mal carater. Cuidado para não se tornar um psicopata.

Será que você vai conseguir terminar o curso. Dor de cutuvelo não tem remédio.Você foi em uma palestra de criacionismo e aplaudiu o palestrante e agora você é um "revolucionario" se tornou palmatoria do mundo. Você é um "Mané de Bota" como diz o matuto. Afinal você é ou não criacionista, ou tem medo de assumir porque quer ser "revolucionario", tem medo dos amigos, penas que você não gosta de ler, nunca leu nenhum livro, se não teria uma idéia melhor das coisas. como outra pessoa disse de você "Vc é tão cabeça OCAA, que nunca se tocou que a comprovação de uma teoria não desaprova totalmente a outra".

Conselho leia pelo menos um GIBI, pra ver se aprende alguma coisa.

Eita rapaaz!! Finalmente as marés dos bits levaram essa notícia até os "crias"! Viva o binário, e a decriptação de dados, que por forma de milagre fez com que o monitor deste querido anonimo o mostrasse estas informações no formato de escrita ocidental, e o levasse a cognição de uma profunda raiva.

Resumindo... Ô PôPA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Anônimo, DIGA SA, de novo!!


Ps2: "Allysson não vai terminar o curso, é prepotente e arrogante" Bem.. pra quem conhece o grande Allysson, sabe que ele é Autruista até os cachos de seus cabelos... Quanto a arrogante.. se ele ja levantou a voz para qualquer pessoa aqui, meu nome é ciproMelo.. e quanto a terminar o curso, ah meu amiguinho,.. de uma olhada no quadro de efetivos que você refaz seus conceitos sobre competencia! No mais, nos damos o respeito de mostrar as caras aqui e falar nossa opinião.. porém respeito aqueles que afrangalham quando se trata de coisa séria! Mas isso eh bestera home!

Que deus te "potreja"

Me borrei de rir agora...
Ôoo ópio... "Ô PôPa!"...
kkhakhekahkehakehkaheahehaeahehkhekahek

Amém!

Allysson Allan, competente, Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra...Ra... Coitado do psicopata do Allysson, conseguiu um babão, consiga para Ele uma chupeta, uma mamadeira e uma frauda, coloque no braço, depois faça ele arotar e ver se o coitado do idiota consegue dormir.

Coisa Séria, Allysson Allan, o coitado do rapaz, que falar em verdade absoluta, quem disse que arrogancia tem haver apenas com levantar a voz. Coitado do babão de de Allysson. Bom aconselho que leiam um GIBI DA TURMA DA MONICA, já que não conseguem ler outra coisa, seria bom ler DARWIN e seus criticos. Uma homenagem as "viuvas de Darwin", coitado do Allysson, um aluno enrolão e agora com um babão mor.

O que seria um bom aluno de biologia?
Aquele que abaixa a cabeça aos professores e faz tudo o que os professores pedem? Notas boas é significado de estudo "E" imbecilidade para fazer o que o professor considera como certo. O termo aprender ou saber muitas vezes se mantem fora das boas notas. Quanto a intransigência dos comentários, pêsames.

É, presado anônimo, kkk, DIGA SA! pela terceira vez!

Caro anônimo, quanto ao jovem radical, intransigente(SIC), você deveria se informar melhor quanto aos alunos que realmente fazem a diferença no curso de biologia da UEPB.
Ao ler o que você escreveu lembre de um livro do qual me falaram, aliás, lemos sim livros, inclusive um que foi traduzido muitas vezes, tá ligado? Mas esse outro diz respeito a um que explica a maldade do homem de A a Z, talvez você consiga fazer com que seu nome entre na letra B, burrice, F, falta de caráter, ou até C, de covardia.
Mostra que é homem e aparece aqui com teu nome mesmo!

Se Allysson Allan leu o citado livro A a Z, não leu direito, acho que tanto o Ribamar Lima (Babão Mor)de Allysson Allan, se muito leem é GIBI, JULIA, SABRINA entre outros, o coitado do Allysson Allan, observem a foto do coitado, perece um psicopata, olho grande, cabelo arrepiado, boca aparentemente tremula, coitado dele Ribamar, voce tem obrigação moral de procurar um psicologo para Allysson Allan. Quanto a questão de nota boa, o fato é que Allysson Allan é um pessimo aluno, além é claro de ser mal carater (com todo respeito aos mal carater que existem por ai, o Allysson Allan não se compara, ele é muito mais do que um mal carater, PERDÃO SENHORES MAL CARATER, Allysson Allan é o cara. Bom a leitura do GIBI, pode ser o tio patinhas, combina melhor o carater de Allysson Allan. Senhores leitores procurem na internet a foto de Allysson Allan e vocês verão que tenho RAZÃO. Faz pena, se o hospital de João Ribeiro estivesse aberto quem sabe não encontraiamos lugar para Allysson Allan, mais o presidio do SERROTÃO, creio ainda tem vaga, mais não podemos colocar Allysson Allan lá para não contaminar aqueles que são vitimas de uma sociedade desigual, que não tiveram a mesma oportunidade de Allysson Allan. Conselho a revista sabrina deste mês, mais ajudar esse rapaz chamado de Allysson Allan a começar a fazer alguma coisa proveitosa na vida. Procurem os professores e os colegas de Allysson Allan e saberão que tenho razão.
Cosenheiro social, contra a maldade do mundo. CONTRA O NAZISMO, CONTRA O PRECONCEITO EM RELAÇÃO AS MINURIAS, CONTRA O PRECONCEITO EM RELAÇÃO AS MULHERES OS NEGROS, E TANTAS OUTRAS VITIMAS DE UMA SOCIEDADE DESIGUAL, MAIS ACIMA DE TUDO CONTRA A Allysson Allan, JOVEM PRECONCEITUOSO E E ACIMA DE TUDO MAL CARATER.

OU SERÁ QUE Allysson Allan NÃO É PRECONCEITUOSO E MAL CARATER, RIBAMAR BABÃO MOR DE Allysson Allan.

EM FAVOR DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E IGUALITARIA, COM REPEITO AS MINORIAS, E O RESPEITO AO CONTRADITORIO, CONTRA O PENSAMENTO UNICO, CONTRA A ARROGANCIA DE Allysson Allan.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja disciplinador....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O babão mor num era eu não?
Agora virei MINURIAS (sic) ?

Amém, senhor, misericórdia de nós, do Blog!

Como disse o grande Aécio, em seu Post: "É Burrice e Palhacada viu Anônimo!!!" não vale a pena discutr.. vou almoçar! Hoje vai ter cabrito, tão servidos?

http://i101.photobucket.com/albums/m77/allyssonallan/culturaracional.jpg

Quanto coincidência, deste sistema contido neste panfleto (recebi em Brasília), parecido ao sistema lógico/dialético do Anonimato. Por que é parecido? Há uma questão dialética nestes dois casos, um leva aos argumentos "ad hominem", outro leva ao campo das idéias, prefiro ficar com o segundo. É fácil colocar em ridículo aqueles que seguem o primeiro caso. Parafraseando Voltaire,

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Essa é uma premissa básica que levo para minha vida, outra é atuar no coletivo, e gastar o mínimo de energia possível, tentando persuadir uma ovelha desgarrada. Um dia, nós do blog, vós ensinaremos o que é, de fato, Mudança Conceitual in loco. Serás nosso estudo de caso. Se o Éden ter pessoas deste naipe, fico com minhas virgens da Terra.

Primeiro, vc, Anônimo, deveria ter a dignidade e o bom caráter q diz faltar em Allysson e aparecer aqui e dar suas referências para sabermos se vc tb sabe de alguma coisa, pq pelo visto vc é apenas uma pessoa que tem medo do que é, isso nos leva a crer que vc é uma porcaria! Caso vc tivesse a oportunidade de conviver com Allysson saberia q ele é uma criatura boa e prestativa, inteligentíssimo, e caso vc não saiba, eu te digo: ter ou não notas altas não tira a capacidade de ninguém; inteligência a gente usa até para escrever em um blog, coisa que vc não usa. Como vc ousa a vir aqui e falar tão horrivelmente de uma pessoa que vc não conhece? E se conhece deve ter inveja e ao invés de assumir fica por trás de um muro. Seja homem ou mulher e tenha no mínino respeito pelas pessoas, tenha a dignidade demonstrada em palavras quando vc fala em alguém, tenha respeito pelas outras pessoas, seu egoísta, prepotente. Apareça!

será que você é Adauto e tá com medo de aparecer?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou totalmente criacionista, e vc está sendo um imbecil!

Misericórdiaaa

Vadre retooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sr. anônimo, posso sim levar Alllysson em algum médico, mas com certeza seria para comprovar o tamanho do coração do cara e a inteligencia que inmensurável, como disse nosso amig Severo, um cara que ao se levantar tem inspirção para escrever um dos melhores textos que o Holística já viu. Além do mais, resta a você o mínimo de dissernimento para ver que é você que anda precisando de um médico, porque eu não acredito que esse despeito não seja algo patológico. Quem sabe você não encontre algum que seja bom o bastante(SIC) para dizer que a melhor funcionalidade da sua cabeça seria sua utilização como tamborim?

Alías, diga SA!

*imensuravel, foi mal professor Cipro Melo

kkkkkkkkkkk

Uhaeuhaeaueuaehaeah
na verdade eu nem sabia que existia a palavra imensurável, pensei que só existia incomensurável, que é a mesma coisa. Discernimento*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cipro melo chato dum carai!

kkahekahehakhekaekahkehakhekahekahe
Issé um porre!!!

xD

http://pos-darwinista.blogspot.com/2008/10/puxando-as-orelhas-de-um-menino-da.html


Agora me diga o que danado é isso!?

Se esse rapaz se sente na companhia de Darwin, eu estou na companhia de Lamarck e da bruxa Keka!!!!

Vala-me!

Outra coisa.. por que será que o excelentíssimo não abre os comentários em seu blog?

E porque será que algumas pessoas comentam anônimo no nosso berço do amor?

porque a sociedade é tão omissa?

Parece que o Jeguézio não gostou muito do seu post... colocou até uma foto sua. Imagino que vc esteja morrendo de medo de ele rezar para o flagelo da bactéria divina e algo muito ruim acontecer com vc.

Eu fico com pena mesmo é da Lilian, ela não sabia a roubada que estava se enfiando ao orientar este cara.

Falando nisto, alguém tem o pdf da dissertação dele? Seria legal discutirmos as suas conclusões, ainda mais que ele está ameaçando fazer doutorado.

É triste ver como uma pessoa como vc q tnha tantos amigos e q inclusive te defndem tanto perdem seu tempo fazndo um blog q critica os outros e ñ respeita no q os outros acreditam. Ñ qro humilhar, chingar, ou por "rótulos" em vc (Allysson) só qro flr q o rspeito está acima d tds as coisas! Por mais q ñ acredite no q vc fl eu t rspeito e oro por vc pq afinal d contas embora ñ acredite foi criado a semelhança de Deus! na vrdad tds fomos criados embora mtas vzs ñ parecemos...
Acho q ñ vm ao caso suas notas, seu comportamento ou se vc vai ou ñ se formar. + sinceramnt eu espero q vc use mto bm suas qualidads ou até msmo seus defeitos p/ fazr comentários pertinentes e q mostrem seu ponto d vista d forma simples, objetiva e educada sem ofendr ninguém! Até pq ñ tnho culpa do q vc acredita nm fiz prte na sua escolha... Áh! e como eu já falei, ñ vou me esqcer d orar por vc!

Finalmente alguém vai levar o Alllysson no MÉDICO, estavva na hora de colocar uma camisa de força no pscopáta, o RIBAMAR é o cara. RIBAMAR não perder a oportunidade de internar Alllysson. Admiro sua coragem RIBAMAR, de fazer esse bem a sociedade, o mundo será grato a você. A qualificação do rapaz por si só se explica ELE não precisa de ADVOGADO, você disse que ele é grande escritor (TALVEZ MACHADO DE ASSIS). Como estudo com vocês não sou criacionista, mais considero vocês dois, dois babacas principalmente Alllysson, que se acha no direito de agredir as pessoas, vomitando informações infundados sobre a turma do criacionismo, demonstra muito que Alllysson é um doente mental, e precisa de médico SIM, imagine que ELE, não for internado a próxima vitima será RIBAMAR e mesmo outras pessoas. Ribamar se você é o PALADINO de Alllysson, depois que fez aquela aberração contra a turma do criacionismo. Ele esqueceu o respeito aos profissionais independente das concepções cientificas e mesmo ideologicas. Alllysson pode vomitar agora ninguém pode falar a verdade sobre o Rapaz. Todo mundo sabe que Alllysson é um tremendo mal carater, precisamos respeita-lo, foi a opção dele, do CCBS sabe que o rapaz é digno de pena. Agora ELE tem o direito de fazer o que fez, digo que não concordo com muita coisa do criacionismo, mais não tenho o direito de tentar desqualificar ninguém, foi o que fez Alllysson. Pegunto ELE merece o respeito de quem, sendo o ALUNO QUE ELE É, com o comportamento anormal, comportamento de doido. Só precisa observar a foto DELE e vocês chegarão a conclusão que não estou exagerando, quem convive com Ele como EU, SABE MUITO BEM. RIBAMAR LEVE Alllysson PARA O MÉDICO E FAÇA UM FAVOR A SOCIEDADE DEIXE INTERNADO, PARA O BEM DA SOCIEDADE, NOS ENCONTRAREMOS AMANHÃ NO CCBS, estou com vocês não esqueça disso jamais. CAMPANHA PARA RETIRAR DE CIRCULAÇÃO UM PSICOPATA DE CIRCULAÇÃO. SOBRE A QUESTÃO DO "SIC", DEPOIS VOU MOSTRAR QUEM É O CAMPEÃO.

UM ABRAÇO RIBAMAR, QUE VAI TER A CORAGEM DE LEVAR Alllysson PARA O MÉDICO.

É meu camarada!vc está de parabéns...vc tem uma habilidade enorme pra empregar as palavras.Fez um texto muito bom,isso de acordo com as regras gramáticais e de redação pois um texto só é bom de fato quando encontramos nele também o RESPEITO e o BOM SENSO.

Gostaria de ressaltar inclusive uma contradição que li em comentários de amigos seus.Dizia que "o termo saber e aprender muitas vezes se mantém fora das boas notas",logo,poderíamos deduzir que o termo saber e aprender também não pode ser medido de acordo com o número de publicações de um acadêmico,até porque há cientistas que fazem 1 trabalho valer por 20.

Percebi que vc faz questão de ressaltar quando algo está no nível do ensino médio então quero lembrar-lhe que no ensino médio aprendemos que a comprovação de uma tese não desaprova por completo a outra.Se quizer referências bibliográficas lhe indico os livros de ensino médio de Amabis.

Deus o abençoe!

Eita.... ja vi que atiçamos mesmo o enxame do Senhor!
iremos por partes, de acordo?

Bem cara Danielle Palma, o Holistica Diária© é um Blog feito com o intuito de divulgar idéias, e disseminar as inúmeras facetas que o conhecimento pode assumir, ao contrário de sua genial idéia de que criamos um blog para defender nosso caro Allysson.
Contudo, posso lhe afirmar sem medo algum que se fosse necessário, eu o faria! simplesmente porque nós, do Holistica, sabemos reconhecer quem realmente tem capacidade para manter uma discussão sadia. Como criador do Blog, posso lhe assegurar que toda a minha equipe é profissionalmente qualificada para opinar sobre qualquer questão, principalmente as palhaçadas que lemos por aí, provenientes das pseudociências e de sua liga 171 extraordinária.

Querido Anônimo, digo que adorei todos os seus comentários, e quero em primeira mão agradecer as visitas a mais que você trouxe para o nosso blog. Obrigado cara!

Ops, ia esquecendo... A propósito, Anônimo, Diga SA!?

Cara Isabelle Silva, se você conhece o significado da palavra respeito, deve conhecer também o da palavra DESrespeito. E se a sra. sabe o que significa desrespeito, como pode julgar o texto do nosso querido Allyson, tendo comentários tão bárbaros como os do seu colega Anônimo?

No mais, que Deus te abençoe também!



Saravá

Danielle...
Gostei de vc (relativamente). Me pareceu a mais "respeitadora" de todos os... comentaristas!
Agora faça o favor de ler as demais postagens do Blog e veja qual o nosso real intuito!
P.S.: Ore por mim também!

Isabelle... Que "nada haver" foi esse heim menina?!
Qual a relação entre as minhas notas na universidade e o quanto eu publico, ou se esse periódico tem fator de impacto e qual é?!

Vc ainda é desse tempo em que se avalia a capacidade intelectual de alguém através de um papel escrito ou com espaços pra se marcar algum X?

Isso explica a limitação mental apresentada em seu comentário!

P.S.: A comprovação de uma tese pode sim desaprovar por completo a outra... Só por comentário... Minha filha já ouviu falar em Geocentrismo e Heliocentrismo? Junte as duas agora Ninja!

Quanto ao Anônimo, continua sendo café com leite!
Tem nem graça responder a ele!

"Sá" Amém!

A TURMA ESTÁ PREOCUPADA, SÓ DESEJO SABER SE VÃO LEVAR NOSSO DILETO COLEGA Alllysson PARA O MÉDICO, SE CONSEGUIR ATINGIR ESTE OBJETIVO, FAREMOS UM BEM ENORME A SOCIEDADE. RIBAMAR O RAPAZ PRECISA, POR GENTILEZA!!!!!!!!!!!!!!

Daniella Palma e Isabelle Silva, bem-vindas ao real mundo do Criacionismo, paz do Senhor irmãs.

Pude perceber, no decorrer de suas argumentações, no caso a da Daniella, com a principal preocupação no ato de respeitar, com o zelo ao real fundamento do diálogo. Sempre mantive diálogo com todos, e todas, basta conhecer-me e conhecer meus incontáveis amigos. Não creio no seu Deus, de fato Ocidental, digno de uma denominação qualquer, que segue como torcida organizada, e cada um com sua perda de tempo. A minha perda de tempo é vir debater "ad hominen"s com você sobre meu caráter, minha vida, que não devo o mínimo de satisfação, agora quanto a minha vida social, aí você pode investigá-la, e citar o que ando espalhando de desrespeito, ou falta de bom-senso, espero exemplos que eu siga, a frente de algum meio. Sempre promovi a busca pela diversidade de pensamentos, e isso é evidente onde ensino, e para formação profissional é imprescindível!

Agora, a Isabelle adentrou em algo que sou macaco velho, o bom cientista! Bom cientista é aquele que pesquisa de fato o que fala, não sai distribuindo coliformes ao vento, não sensacionaliza e persuade um público religioso. Cientista é aquele que também publica! Não só publica, mas extensiona, e também ensina. Um profissional de fato deve, ter Ensino/Pesquisa/Extensão, e tenho certeza, que vocês estarão neste caminho, respeito totalmente a ideologia de vocês ante o tema Evolução, mas adentrando em uma específica, a Biológica, por favor um mínimo de Pesquisa (in loco) faz bem, seja no Ensino, na Filogenia, na Bioquímica, na Zoologia, na Botânica, na Arqueologia, o que Enézio não tem.

Outros cenários da Evolução Biológica cabem dentro da Análise do Discurso, a Distorção de Textos de Papers (sic), a Mudança Conceitual, e isso só ganhamos com experiência, tenho experiência de sobra nestes quesitos, conheço bem a argumentação Criacionista, tanto que fui um há décadas atrás. E, por enquanto, é só.

Espero que haja respeito nesta discussão, e argumentos "ad hominen" não respondo.

É por isso que não tem nem graça... olha só o grau edificante das discussões!

Anônimo, por favor, ache alguém com um nível intelectual um pouco mais elevado que o teu e o coloque como procurador pra que ele comente aqui em teu lugar, pode até ser um aluno de ensino fundamental de qualquer escolinha dessas aí... Tua vergonha será bem menor!

Credo, que cara sem a menor noção do que é argumentação...
Deus deve ter vergonha desse tipo de Cria!

Sá... Amém!

Antes de tudo, quero ir pro inferno.
Começando bem, Fodam-se os criacionistas.
Em terceiro, analfabetos anônimos e nominados (isabelle e danielle) Fodam-se.
Vocês não sabem nada do que significa respeito.
Fiquem na sua. Que deus fodam vcs e a mim tb
Sem saco pra tanta asneira.

Querem respeito e já chegam aqui xingando.....Senhor Anônimo, a classe médica hj em dia está cada vez mais restrita em termos de qualidade...a gente mesmo conhece um monte que dá aulas na UEPB q mais parecem técnicos de enfermagem.

E o Sr insiste em ficar atrás de um muro...acho mesmo que vc tem alguma ligação com o CCBS e tá com medo de aparecer e ficar com a fama pior do que a que deve ter; seja MACHO, homem de Deus, e apareça!

kahekahkeakhaheahkehkahkheakkehakhekahkeakheh

Tá cada vez melhor isso!!!

kaehkahekahkekahekahkehakehkahkeahkehkahekahk

\o/ "Saaaaaaaaaaaa"!!!!


Magna... Adorei tua sutileza!!! xDD

Uirá... Respeita as "moças"!
O Anônimo é pra se "fudê mermo"!

Bom...em relação ao Zé Aécio Barbosa vô orar por vc tbm ou melhor devemos orar uns pelos outros!
Ao Allyson, ñ sei se vou ser grossa + é q meu no me é Danielle ñ Daniella...rsrs!
sobre sua fé(Allyson), eu ñ vou qstionar, apenas vim defendr a minha...Até pq eu "confio" e rspeitoo muito a ciência!tnhoo parentes q são envolvidos nela e tnho vontad d + a frente tbm sr uma psquisadora! + a minha fé em um Deus criador, está acima da ciência...
Ao Thiago Severo eu ñ duvido no nível e competência de sua equipe! pelo contrário!acredito nela! + como vcs tm um espaço para comentários decidi contribuir para q vcs tnham + acessos no blog...concrteza é oq vcs qrem...rsrs!
E ao Uirá, sinto muitoo por vc já tr essa visão da vida! ela tá tão ruim assim pra vc? pra qrer q td tnha um fim tão podre ou indgno..vc escolhe o melhor trmoo..rs!
Ah! só pra lembrar além d orar por vcs eu agradeço por me deixarem + perto d'Ele...Por incrível q pareça essa discussão fortalece + ainda a minha fé em um Deus CRIADOR!

Se minha felicidade fosse a mega-sena, hoje eu tirei a sorte grande após ler os comentários dos Colegas Melo, Barbosa e Silva!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ps: Concordo plenamente, com TUDO!
Ps2: DIGAM SA!
Ps3: Eu disse que o veneno tava guardado!!!!!!! =D

A Danielle.

Que bom que temos uma pessoa civilizada nesta nova leva de comentários! Muito bom...

Contudo, cara Daniella, a sua fé é SUA. Nós não abrimos espaço para debater a fé, principalmente a dogmática. Qualquer outro assunto que queira debater conosco, está convidada.

devo escrever um texto sobre o que é respeito. Depois disso vocês irão concordar com minhas atitudes vil.

AS "VIUVAS DE DARWIN" ESTÃO NERVOSAS, Thiago Severo, Allysson, estão agressivos. RIBAMAR JÁ LEVOU ALLYSSON NO MÉDICO. SOU EVOLUCIONISTA E VOCÊS SÃO BURRISTAS. RECOMENDO LER OS GIBIS DO TIO PATINHAS PARECE COM VOCÊS, ALLYSSON HOJE NO CCBS, ESTAVA COM OS OLHOS COMO O DE SEMPRE, PARECE UM PSICOPATA OU É MENTIRA, GOSTARIA QUE ALGUÉM COMENTASSE ISSO. QUANDO NO PASSADO ELE ERA HOMOSSEXUAL NÃO TINHA ESSA ATITUDE AGORA TEM, QUE BESTEIRA RAPAZ, FAZ PARTE DA VIDA, DEVEMOS RESPEITAR AS DIFERENÇAS. TUDO OK, VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO, AGORA NÃO ME VENHA COM AGRESSÃO, NEM USE OS SEUS CACHORROS PARA ME MORDER, SE QUISER CONVERSAR COMIGO ESTAREI AMANHÃ EM SALA DE AULA, JUNTAMENTE COM SEUS AMIGOS(PROTETORES, PARA DISCUTIRMOS O EVOLUCIONISMO, ASSUNTO QUE GOSTO E DOMINO, POR SER EVOLUCIONISTA, AGORA VOCÊS, PRINCIPALMENTE ALLAN ALLYSSON, QUE TEM UM PERFIL DE DOIDO, POR QUERER ESCONDER UM PASSADO TÃO PRAZEROSO É RIDICULO, AMANHÃ QUERO CONVERSAR COM VOCÊS AS 10:00 NA SALA. SEU AMIGO DE SEMPRE ANONIMO.

Anônimo, espero que você seja uma pessoa tão mal caráter ao vivo, como é virtualmente. Além de mal educado, o sr. é preconceituoso. O que tem a ver falar sobre homossexualismo? E se este blog for de homossexuais?

Estamos no aguardo amanhã. =)

Esses comentários do Anônimo me lembra o Olavo de Carvalho esperneando em um de seus debates comigo.

Devermos respeitar, a homofobia é crime não faça isso rapaz, qual o problema de Allan Allysson, ter suas preferencias, respeite o rapaz. Seu nome é Severo já diz tudo, não sou mais anonimo Allysson me conhece muito bem, sabe meu nome catuque ele, que ele sabe. Não seja tão severo, SEVERO. Até mais.

Olavo de Carvalho, já é outro cuidado, Allysson (vulgo Lyly). Quero ver você amanhã no debate.

Só lembrei de nosso velho D. ARAÚJO agora:

"O MUNDO È GAY!!!"
kkahekahekahkehakhekahkeakhekahekahkehake

Vou lhe processar viu sr. anônimo!!!

Qro só ver se és fodão assim mesmo amanhã anônimo!

Agora não é pra "piná" feito frangote não viu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alem de parecido com OdC (olavete), o anônimo é disléxico.

Allysson, falou em "Ensino, Pesquisa e Extensão", não faz nem uma coisa nem outra. Certamente, ouviu falar nestas palavras bonitas e está usando, é muita cara de pau. Caro Lyly, tome cuidado com as palavras. Quanto a pessoa que chamou palavrão, respeite a comunidade de Lyly, respeite as outras pessoas. Não faltei com respeito a ninguém. Agora Lyly falar em "Ensino, Pesquisa e Extensão", é uma grande piada. Devagar Lyly, que o santo é de barro.

Um abraço Allysson (lyly).

"Não faltei com respeito a ninguém"
Cara de madeira. vai tomar no cu fi de rapariga.
Voltando ao comentário, allysson leciona no cursinho pré-vestibular da UFCG (ensino), trabalha na área de zoologia com colêmbolos (pesquisa) e está atualmente participando de um projeto: evolução biológica nas escolas (extensão).
Faça me o favor...

Para começar queria contar uma história que me faz concordar com u amigo Melo: o colega Severo me questionou(entre risos) se iriamos para o inferno, só pude responder uma coisa: caso formos, nossos amigos estarão lá, então...
rsrsrsrsrrssrrs

Quanto senhor anônimo, se vossa senhoria se acha tão preparado para nos afrontar, o esperamos amanhã, mas por favor, se você pretende aparecer com esses argumentos e ataques infantis, não nos faça perder tempo. E o desafio a mostrar se realmente é forte como se considera mostrando sua cara aqui. Todo mundo aqui está sendo homem, por mais que você pareça ser homofóbico, vai, mostra tua cara aqui, quero ver se tem coragem de se expor para todo nosso público aqui!

Melo... Sempre delicado!
A leveza de uma pluma...
xDD

Muito bem, o Anônimo tá merecendo mesmo!

kahekahekhakheaehahekahkehakhekahkeakhekahkehka


E nem perca seu tempo tentando explicar a esse otário anônimo o que significa "Ensino, Pesquisa e Extensão"...
Faça o seguinte, divirta-se com a decadência dele!

Três librés com meias de lâ, sem cultura e comedor de restos, vai procurar um meio de enriquecer teu intelecto, que não seja esse meio a ofença infundada a uma pessoa que sabe o que quer o o que está fazendo.

Conselho, procura você um psiquiatra para que essa sua frustração possa ser curada, e vê se com isso vem o respeito para com aqueles que não usam do anonimato para demonstrar as idéias e não fazem isso desrespeitando ninguém.

Isso Ribas!!!

Anônimo... Diga saaaa!!!

\o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Alem de parecido com OdC (olavete), o anônimo é disléxico." É UM POETAA!!! 10 pra você!!! =D ADOREI
kkkk

Querido Melo, conhecido entre amigos como Lunga =D

Amanhã é arroxo!

Esse Enézio... Oops, anônimo, não era formado em Letras?... tah mal de português, heim, velhinho?

A s meninas ficaram ouriçadas, respeito bunecas. Quero ver se vocês tem coragem.
Até as 10:00!!!!!!!!!!!!!! Allysson (Lyly) vai??????????? Calma Severo!!!!!!!!!!!! Lyly não gosta de uma pessoa tão severa!!!!!!!!!!!!! Não sou anônimo Lyly me conhece. Lyly está dando aula em um cursinho ELE entende de "Ensino, Pesquisa e Extenção". Menten fetida ou desculpe fertil. O CCBS não merece isso, vou falar com nossos professores, sobre a piada de vocês. A proposito já levaram Lyly ao médico.

Cordialmente
Cordialmente.

Vocês não foram ao debate, Lyly (Allysson) me conhece muito intimamente, por isso está se escondendo, esperei bastante, agora vocês não tem do que reclamar. Creio que foram levar Lyly ao médico, atenderam ao meu pedido. vejam o que o velho(a) Ribamar disse "Conselho, procura você um psiquiatra para que essa sua frustração possa ser curada, e vê se com isso vem o respeito para com aqueles que não usam do anonimato para demonstrar as idéias e não fazem isso desrespeitando ninguém", Ribinha só se levar Lyly (Allysson, dicas de passagem ninguém questionou a foto do rapaz e as caracteristicas por mim apresentadas, talvez a certeza de algo a ser comprovado cientificamente. Sendo importante perguntar a Lyly (Allysson), se ELE, ainda guarda uma fitinha cor de rosa que lembra nosso passado e se ele está lendo o GIBI, que orientei.

Sem agressividade,

Cordialmente,

Seu sempre seu,

Para LYLY (Allysson)

Olá Anônimo, novamente.

Peço por favor, continue seu texto:

"dicas de passagem ninguém questionou[...]"

Gostaria muito de saber algumas destas "dicas" de passagens! =D

Ps: Talvez você não tenha visto Allysson hoje porque você estava de costas.... ..

quem sabe?

Até mais

Sr. anônimo, cadê você? Que falta de educação deixar tanta gente esperando e depois vir em público dizer que apareceu.Sua mãe não falou que mentir é feio, não?

Bom, acho que ocorreu o que se esperava com alguém se reprime somente expondo as opiniões sem se mostrar.

pra você, SA!

Enézio, Matusalém, Nahor e sua trupe, sabia.

Lamento a ausencia de vocês, é covardia. Qualquer iniciativa deve agora partir de vocês. Fiz a minha parte. A unica coisa que desejo é que levem Lyly ao médico. Um cheiro. Onde está Sese (Severo), por que ele não fez nenhum comentario. Estudo com vocês todos os dias nós conversamos e vocês ainda não perceberam. Gostaria de saber- Por que vocês não compareceram????? Lyly, não mostrou a fita cor de rosa? Lyly é um covarde, liga para mim constantemente, está sempre em contato, está se fazendo de dificil.

Cordialmente.

Beleza.
Acabou.
Retomemos às atividades normais do blog.
Isso tudo foi apenas chilique de um desocupado (nós sabemos quem é, mas isso não tem mais relevância).
Nosso blog foi criado com intenções de expor e debater assuntos científicos e/ou filosóficos. Agredir a imagem de alguém não se encaixa no nosso perfil. Peço que a partir de agora nenhum comentário seja tecido ao anônimo.

Lyly foi levada para o Médico. O rapaz que tanto agrediu, chamou palavrões agora é o consiliador. Ronovo o desafio, e dessa vez, não é bom ir ao debate, fiquei esperando. Interesanate, que o consiliador, encaminhou a questão de forma coerente, espero que as agressões, tenham parado mesmo, porque em nenhum momento agredir ninguém, muito pelo o contrario, EU fui agredido covardemente e sempre procurei a conciliação, se vocês estão sinalizando a bandeira branca, da minha parte tudo bem, nos encontraremos em sala de aula, para conversar, como sempre fazemos. Lamentavelmente Allysson foi covarde comigo, mais irei relevar, o amor supera barreiras, o amor que construi com ele está acima de tudos incclusive dos preconceitos, dessa sociedade que poem em prática a homofobia. Peço desculpa por tudo, mas estou a disposição de vocês, para novo debate, só não quero ficar esperando.

Com amor e carinho para todos, especialmente, ALLYSSON (CARINHOSAMENTE LYLY).

Com ternura

Voltarei em breve, quando for chamado,

Um beijão bem grande.

Vocês sentirão falta de mim, mais estarei com vocês em sala de aula, comungando das mesmas idéias.

Não queria ir embora mais é o jeito.

Cordialmente.

Conciliar ou consiliar? Escolha um.
heheheh
Abraço.

em nenhum momento agredir ninguém?

ou em nenhum momento AGREDI ninguém?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para finalizar quero deixar aqui registrado a fraqueza desse pequeno anônimo. Todas as pessoas que estiveram hoje no CCBS viram pelo menos eu e Ribamar sentados na entrada do corredor onde fica nossa sala, lá ficamos até às 11:20, então, Caro Anônimo, não tente se sobrepor com mentiras. A cada dia você demonstra mais sua fraqueza e covardia, quer um conselho? ...se reduza a sua insignificância, e por acaso o senhor não leu na Biblía que Mentir é pecado? Cuidado com as chamas do fogo do inferno.......

p.S: nós ficamos até esse horário esperando a hora do almoço e eu particularmente esperando meu marido chegar, e nunca vossa digníssima presença, o que sabíamos que não aconteceria visto a fraqueza e covardia que vossa pessoa demonstra em seus inúteis comentários.

Encerrada a sessão, boa noite à todos.

Magna Jordânia Barbosa de Almeida Silva, gostaria de me desculpar, marquei em canto e Lyly deve ter, orientado para outro lugar. Gostaria do seu perdão.

Cordialmente,

Finalmente uma coisa últil no BLOG, onde de fato a crise, no mundo capitalista aumenta a procura pelos livros de Marx, finalmente, podemos discutir alguma coisa proveitosa. Espero que vocês não venham mais com agressões. Gostaria de informa que de fato a Magna não agrediu ninguém, foi a turma da Lyly (Allysson) que constantemente, me agridem e não me deram respostas para as coisas que, perguntei de forma simples e humilde, fui totalmente agredido principalmente por Lyly (Allysson) o ingrato, nem mesmo a fitinha cor de rosa, fez ele ter a sensibilidade do nosso romance. Quero agora discutir o Marx. Informo que já consegui ler toda a obra, que pavimentou o caminho para o conhecimento do materialismo, onde somo convocados a nos unir em torno de uma sociedade mais humana e igualitaria. Aconselho a leitura da obra completa de Marx "O Capital", consegui fazer a leitura no original "Alemão", passei um ano na Alemanha, fazendo estudos sobre o marxismo, depois fui a Iglaterra, onde tive a oportunidade de ter acesso aos manuscritos de Darwin, onde tive também a oportunidade de ler toda obra do meu idolo, depois passo scaneado os manuscritos originais, se vocês se comportarem e não forem mais agressivos comigo. Não poderia deixar de indicar um livro grandioso "MANIFESTO DO PARTIDO COMUNISTA" de Friedrich Engels e Karl Marx, já acumulei trinta leitura do livro. Resumidamente o livro tornouse a obra mais lida, discutida, vilipendiada e admirada de Marx e Engels; provavelmente, é hoje o texto político mais difundido em todo o mundo. Seus principios - apoiados na dialética das lutas de classes de das contradições sociais, na inevitável superação da sociedade burguesa pelo comunismo e na centralidade da classe operária - têm norteado a ação de inumeráveis organizações políticas, inspirado revoluções e incorporaram-se ao imaginário e à cultura política do mundo contemporâneo. Mensagem central do livro "Proletários de todos os países, ini-vos". Respeitando uns aos outros, construiremos a sociedade idealidade por Marx. Fui muito humilhado, por vocês, principalmente por Lyly, mas desejo superar, para que possamos travar uma dialogo civilizado. Prezada Magna Jordânia, perdão já que você citou a Biblia, houve apenas um equivoco, com relação ao lugar do debate. Os fatos esclarecidos. são a primeira indicações bibliograficas, se puderem ler o capital em Alemão será melhor. Depois indicarei livros, que li na Russia, quando passei um ano e meio naquelas bandas. Agora de vocês continuarem agredindo mais alguém seja quem for, vou ficar chateado. Um abraço crianças..............

Boa noite

Esse post aqui é rídiculo!

o curso de biologia aqui no Brasil é um piada!

isso aqui é fruto daquela educação que todos nós tivemos na nossa escola brasileira, onde NÃO SOMOS ENSINADOS a criticar as coisas que a mídia nos impõe ideológicamente como certas! (política neoliberal?)

se alguém aqui quer criticar o CRIACIONISMO ou o evolucionimo (tanto faz qual), que vá estudar primeiro! Busquem coerências!!

Diversos são os papers...

Evolution
PNAS
...

A questão em si é que o Alysson pegou em algo que é extremamente chato.

A MENTIRA !!!

Se o Alysson fosse dar uma palestra sobre evolucionismo, e dissesse que era *Doutor*, aí sim, ele estaria errado.

Mas, ele apenas buscou de forma correta, qual é a titulação dos que DIZEM ser doutores.

Mas evangélico é sinônimo de burrice. E aqui, o Alysson está remando contra a maré.

Se ele fizesse um site, ELEVANDO estes pseudo-cientistas e pilantras que ele procurou, e apoiasse o Criacionismo, ou mais conhecido como a Teoria do Puffff!!!, teria muito mais adeptos.

O pior, é que esses evangélicos que perdem tempo publicando questões aqui na área de comentários, ter VERGONHA, MEDO ou CRETINICE mesmo de dizer que Ele (Alysson) não está errado em mostrar que os PILANTRAS não são o que dizem.

Mas se preocupam em dizer que ele é o filho do capeta (rsrsrs), porque mostra a verdade.

Isto é ser realmente muito pilantra ;-)

Forte abraço

Prof. MSc. DG

Allan

Boa tarde

Dei uma pesquisada no seu curriculo e entendo que vc estudou em universidades publicas ao qual foi agraciado, pela sua competencia.Com tando conhecimento, acredito que vc deva estar contribuindo com o estado, que nesse periodo te supri de todos os recursos para teu crescimento intelectual. Vejo que vc tem bastante conhecimento na area de biologia e mesmo com tanto conhecimento me parece uma pessoa extremamente preconceituosa, pois vc agride pessoas que nem ao menos conhece, nao me surprenderia vc receber um processo por injuria, no minimo.Vc conhece a area juridica?Entao estude um pouco.
Infelizmente so me atentei a esse blog agora pesquisando sobre os palestrantes e encontrei essa inquisicao disfarcada de blog.
Em pleno seculo 21ainda vejo esses lampejos de desinformacao mascara de pseudointelectuais que nao agregam nada para a sociedade nao fazem nada para o crescimento mutuo, nao e o seu caso,pois pelo que ve vc, contribui algumas horas no ensino, mas me deixou muito assutado.
Acompanho o trabalho dos palestantes ate porque sou engenheiro e os trabalhosdos geologos me ajudam bastante na construcao de fundacoes de alguns predios ao qual construo.Ou seja sauas informacoes servem e muito para o crescimento do pais.
Eu desafio qualquer um a me mostrar algo de concreto que alguem aqui no blog ajudou com o seus estudos a diminuir a fome, ou usou alguma tecnologia para aliviar o sofrimento de alguem.
Agora Allan muito me assusta vc criticar uma instituicao religiosa ao qual faz muito pela sociedade e contribui para mudar esse pais...esse pais ao qual te patrocinou com dinheiro de nossos impostos para vc vir ao um site falar asneira e utilizar de cunho preconcituoso a religiosos e pessoas sinceras comprometidas com a verdade absoluta.

vou monitorar a fim de que se entender que me senti lezado pela ofensa vou fazer valer meu direito de cidadao....

Ambrosio

Olá Ambrósio,

Obrigado pelo respeito. Na época o evento que ia acontecer com patrocínio da UEPB foi levado à procuradoria jurídica da mesma Universidade em questão.

Quanto às calúnias e difamações, não existem. E se você olhar a época que esse post foi datado, há uma temporalidade. Foi em março de 2008! Há 5 anos atrás.

Ou seja, alguns desses participantes construiram o currículo Lattes depois desse ano.

Estamos no mesmo barco de apoio à sociedade, e espero que você entenda que os equívocos da desonestidade acadêmica partiram dos pesquisadores que citei em 2008. Boa parte está agora ainda palestrando e tratando de ciência como revista local.

Força na construção,
Allysson

Lattes que alegadamente não existiam:

Adauto Lourenço http://lattes.cnpq.br/2951554210772138
Enézio Eugênio de Almeida Filho http://lattes.cnpq.br/6602620537249723
Marcos Natal de Souza Costa http://lattes.cnpq.br/1526949630937730
Matusalém Alves Oliveira http://lattes.cnpq.br/7857793615411703

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.