sábado, 13 de setembro de 2008

Onde estão os pensadores?

E ai pessoal, tudo ok?

Desferimos críticas e mostramos argumentos. Isso é bom. Mas agora, eu gostaria de fazer uma pequena crítica aos Autores do Holística:

Não levem a mal gente, mas para ler notícias é só o internauta descer a página e vai se deparar com BBC Brasil Ambiental, New Scientist e notícias fresquinhas da CAPES! Acho que os autores deveriam relatar mais (salve alguns posts de cultura inútil, que mesmo assim acho que teria ótimas experiências engraçadas para compartilhar com os leitores)!

Falar de fatos acontecidos, causos, pensamentos! Compartilhar o outro lado da equação das reações químicas das enxurradas de hormônios dos seus organismos!
Vocês são a parte pensante de muitas pessoas que eu conheço, e um dia tenho certeza que as que não estão habituadas a este hoby irão se mobilizar e querer pensar com susas próprias mentes! Então por que não dar um empurrãozinho agora?

Transcendam!

4 comentários:

E se a idéia é buscar um dia o ISBN, apenas notícias copiadas podem atrapalhar. Dá então prá começar discussòes ricas a partir de notícias postando comentarios sobre ela direto. Isso enriqueceria o blog como um portal de compartilhamento de idéias.

=DD Vou postar críticas aos autores com mais frequencia

kkkkkkkkkkkk

Boa! Vamos encher o blog de críticas!

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.