sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O retorno da síndrome do Lattes


Andei pensando após algumas atitudes que observei ultimamente e resolvi mensurar o preço de um Lattes.

Artigo em revista _______"não converso com minha mãe a um mês, e moramos na mesma casa"

Um livro publicado _______ final de namoro

Resumo expandido _______ um amigo a menos

Mais um poster com meu nome _______ "hei cara, não conta pra ninguém desse congresso"

Primeiro autor em... _______ "vamo publicar, tem que publicar, a coisa é número..."


Resultado : Mestrado = APROVADO !?!?!?


Valeu a pena?
Pra mim não!

E olha que quem está se surpreendendo com isso sou eu, "o cara que é competitivo demais! "

10 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom Riba, muito bom!

Apropriou-se do primeiro post, ou melhor, ressuscitou o primeiro post sobre o lattes de maneira sincera marcola... bom saber que você não é o único a ficar triste com esta pequena síndrome.
Caio em um paradigma: Compartilhar ou não? Debati este tema com nomes fortes na área: Lima, Farias e Melo. Não cheguei a um consenso ainda, mas acho que vou voltar a me ocupar no domingo..

Welcome back, holística!

Existe mestrado em dança interpretativa! To cogitando..

Caro e confiável Severo, quanto a compartilhar, vale inicialmente a confiança e o conhecimento. Mas em quem eu posso confiar?

Temos de nos inserir nos espaços para promover a desconstrução, tá pensando que é do jeito que vocês querem, é?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
;>

ribamar, te aconselho a mudar de orientador, pq pelo q sei ele pensa em quantidade!

Na verdade quem se preocupa mais com qualidade é o meu CO-orientador, o meu orientador, do qual todos conhecemos o perfeccionismo, se preocupa mais com a qualidade do trabalho.
=D

*Na verdade quem se preocupa mais com QUANTIDADE é o meu CO-orientador.

Putzzz...tenho pena de quem se rende a "síndrome do Lattes"!

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.