quinta-feira, 11 de setembro de 2008

So não tem jeito pra morte...

Como eu não gosto de jogar na cara os problemas sem dar soluções, para aqueles que ficaram desesperados apreensivos com o meu último post aqui vai uma ótima dica de email grátis.

O Yahoo! Brasil está oferecendo novos endereções de email! Agora você pode escolher entre

  • seunome@yahoo.com.br
  • seunome@ymail.com
  • seunome@rocketmail.com
Sem falar que o serviço de email não está mais na fase de testes (beta) e está muito mais rápido, estável, e principalmente seguro.. sim, li os termos!
Estou postando em anexo uma imagem da interface aprimorada do YMail, porém você pode escolher entre esta ou a clássica, sem algumas funcionalidades, como por exemplo, a facilidade de arrastar e soltar seus emails para as pastas da esquerda, como se fosse um arquivo no seu pc! E tem também funcionalidades quando você clica com o botão direito do mouse que é muito legal.. com um clique você adiciona contatos, responde o email, baixa todos os anexos, denuncia spam, enfim.. e também da pra bater papo com seus contatos direto da caixa de entrada! =)



Estou usando este serviço e recomendo a todos!

2 comentários:

Yahoo bom véi de guerra!
Meu companheiro inseparável, desde os primórdios de minha vida internética.

kkkkkkkkk pode crer! é véi com foça..
mas reformulou o esquema tudin.. to gostando até agora!

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião! Ao comentar, por favor, identifique-se.